sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O prazer de Deus na prosperidade de seus filhos.

Salmos 35:27.

          Amados irmãos uma das coisas muito obvia é que todo pai deseja o melhor para o filho e tem prazer em ver seus filhos progredirem e prosperarem, o próprio Jesus falou disso: Mateus 7:9,10,11.
          Queridos entender que Deus tem prazer em nos ver prosperar é entender um pouco sobre o caráter dele, sobre o amor dele, e por isso que a palavra está cheia de promessas para prosperar.
          Quando entende sobre o prazer de Deus em nos fazer prosperar começo a ver que tenho um grande aliado, alguém que está do meu lado e que me apóia a fim de me ver ter uma vida de prosperidade.
          Deus seria mal se ele na sua grandeza e riqueza não tivesse prazer na prosperidade de seus filhos, ele que é dono de tudo e toda a riqueza universal quisesse que seus filhos vivessem com faltas e necessidades. Ageu 2:8.
          Desde o inicio da criação Deus tem mostrado o seu prazer no crescimento de seus filhos, eu quero relembrar um pouco e desta feita aprofundar sobre esta expressão de Deus frutificar e multiplicar. Gêneses 1:28a .
         Note que esta expressão foi dita logo depois de Deus criar e abençoar, isto porque esta expressão tem a haver com o prazer de Deus no crescimento e na prosperidade de seus filhos. Vejamos um pouco sobre a frutificação:
        A frutificação é a capacidade de gerar frutos e resultados positivos na vida. Os frutos atraem muitos e alimentam muitos. Deus não deseja que seus filhos sejam infrutíferos, todos nós devemos desenvolver esta capacidade de gerar frutos em todas as áreas da vida como também na vida financeira. Imaginem quantos não seriam beneficiados com a nossa prosperidade. Vejamos o que Jesus disse a respeito dos frutos: João 15:1ao5,8.
        Observe que somente frutifica aquele que está enraizado em Cristo, aquele que vive por fé e que está debaixo da graça de Deus. Romanos 7:4.
        Logo em graça devemos viver a frutificação em todas as áreas da vida inclusive nas finanças.
        A frutificação revela quem somos ou o que temos dentro de nós. Mateus 7:17ao20.
        A multiplicação é a operação matemática celestial, esta operação revela a grandeza de Deus, quando Deus pronunciou esta palavra ele transferiu a capacidade para seus filhos de multiplicar em todas as áreas da vida inclusive nas finanças.
       Uma das grandes promessas de Deus para Abraão foi exatamente a multiplicação. Genesis 17:2.
       Jesus quando em seu ministério, manifestou a operação matemática celestial, Mateus 14:13ao21.
       Eu termino dizendo que Deus tem tanto prazer na nossa prosperidade que ele nos promete nos dar força para adquirir riqueza. Deuteronômio 8:17,18.                     
www.gracagenuina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário