sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Os Escolhidos de Deus na terra.

João 15:16.
           Amados irmãos com esta mensagem terminamos mais uma parte de conhecimento profundo sobre a doutrina da graça de Deus, hoje o Espírito Santo do Senhor quer nos ensinar um pouco mais sobre a nossa eleição por Deus, a nossa filiação em Cristo. Quando Jesus diz que nos escolheu, implica em saber que alguns não foram escolhidos e esta expressão de escolher, de conhecer aqueles que são dele é muito comum na bíblia sagrada, veja: João 10:14,16, 27. I Coríntios 8:3. Gálatas 4:9 II Timóteo 2:19.
           Deus é muito claro em sua palavra a respeito daqueles que são dele, pertencemos a ele desde antes da fundação do mundo. Efésios 1:4,5.
           A bíblia é clara com relação à pré existência dos filhos de Deus. O nosso espírito foi por Deus criado antes da fundação deste mundo físico, e em espírito estávamos com ele antes da fundação do mundo. Por isso ele diz que nós sabemos o caminho para onde ele foi, João 14:3,4.
           Veja como é contado a História da criação e da formação do homem, Genesis 1:26 semelhança = João 4:24. Genesis 2:7, espírito revestido de corpo terreno= Jó 10:11,12. Observe que quando esta vestimenta humana e terrena se desfizer o nosso espírito voltará para o Senhor Eclesiastes 12:7.
           Na qualidade de escolhidos de Deus nós temos uma missão, um chamado para cumprir na terra, e a única razão de estarmos nesta terra é para realizarmos a vontade daquele que nos criou antes da fundação do mundo e que nos trouxe nesta terra. João 17:18.
           Como escolhidos de Deus possuímos o dom da fé que é uma dádiva divina para nossas vidas, e que nos leva a viver o sobre natural de Deus, de modo que tudo é possível à vida destes que possui a fé. Tito 1:1 – Mateus 17:20 – I João 5:4.
           Como escolhidos de Deus temos a aprovação ou a benção dele em nossa vida, o Senhor que nos escolheu é por nós e por isso somos nele mais que vencedores. Efésios 1:3 – Romanos 8:31.
           Os escolhidos de Deus devem realizar e cumprir sua missão na terra e não estabelecer nenhuma aliança com este mundo. A nossa pátria é celestial por isso devemos viver nesta terra com compromisso total com Deus. Filipenses 3:20.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário